Criar uma Loja Virtual Grátis
 >>Pathy e Drica e +<< 
Historia Pathy e Drica!!!

As irmãs Patrícia Maria Paredes de Souza e Adriana Regina Paredes de Souza,começaram sua carreira no ano de 1997,elas se tornaram a primeira dupla feminina do Mato Grosso do Sul

   As primeiras apresentações foram realizadas em bares, festas de amigos e shows nos bairros de Campo Grande/MS. O primeiro CD foi gravado no Atualmente Choperia e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o antigo Palácio Popular da Cultura, com 14 faixas, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2001. Elas conquistaram muitos admiradores e emplacaram grandes sucessos como ?O mais fraco Coração? composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ?Tudo que eu vivo? (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini. O primeiro trabalho apresenta também composições próprias, pois a faixa 6 do CD, que recebe o nome de ?Contemplando o Pantanal?, foi feita pela dupla. Adriana, que além de ser vocalista ajuda a banda tocando violão, ainda escreveu a música ?Não dá mais? e ?Assim é o nosso amor?, que fazem parte do CD. Elas venderam mais de 20 mil cópias deste álbum no Estado. 

Depois de serem reconhecidas dentro do Estado, elas passaram a fazer vários shows, divulgando cada vez mais as canções, conquistando o carinho dos fãs, que variam desde as crianças até os idosos. Mas como todos os outros artistas, as dificuldades começaram a surgir, pois Adriana namorava um integrante da banda, que se chamava Rogério Albuquerque de Sá. Quando tudo parecia estar bem, vem a noticia: Rogério acabou falecendo em um acidente de carro, na BR 101 entre Natal (RN) e João Pessoa(PB), no dia 23 de janeiro de 2003.Ele estava acompanhado de seu amigo, que também tocava na banda, Luiz Gustavo, mais conhecido como ?Gugu?. Eles estavam viajando de férias para João Pessoa, em uma Van, com grande parte da família do ?Gugu? e no acidente apenas o motorista sobreviveu. O mundo para ela parecia ter desabado e em razão do drama, resolveu que não dava para continuar cantando.

Dessa forma, Patrícia que também ficou muito chocada com a tragédia, seguiu carreira solo. Depois de alguns dias, Adriana vai ao Show onde Patrícia estava se apresentando. Ao ver a irmã cantando sozinha, Adriana sentiu vontade de voltar aos palcos, percebeu que a carreira tinha que continuar. Ela faz uma surpresa para Patrícia: sobe no palco e começa a cantar novamente, dando seqüência ao trabalho em dupla. Juntas, elas divulgam o primeiro CD, fazendo várias apresentações por todo o Estado.
Em 2004 acontece a gravação do segundo disco que recebe o título de ?Patrícia e Adriana ao vivo volume 2.A produção tinha 14 faixas e foi lançada pela Panttanal Empreendimentos Artísticos, conhecida como a Panttanal Discos, uma produtora criada por Michel Teló, Teófilo Teló e Yvan Miyazato, A gravadora já lançou trabalhos de grandes artistas como: Grupo MDO, Tradição, Canto da Terra, Brenno Reis e Marco Viola, Marco Aurélio e Mathias, Gilson e Júnior, Thúlio e Thiago, João Bosco e Vinícius, Henrique e Heduardo, Alisson e Ryan, Marcelo Loureiro, Maciel Corrêa, Simone Figueiredo, Patrícia e Adriana, Marlucy e Silmara e Edson e Ruan. A gravadora está localizada na Rua Moreira Cabral, 347 na Vila Feliciana Carol, em Campo Grande (MS). Esse trabalho ajudou no desenvolvimento da dupla, que começou a ser conhecida fora do Estado. O CD apresenta canções de grande sucesso, como ?Aprendi a Esperar?, composta por Thúlio e Airo e ?Te esquecer é impossível? de Joie Scott e Karen Taylor, que é mais conhecida como ?A relva?.
   Mas a fama assustou um pouco as irmãs, que em 2005, deram uma pausa na carreira, buscando um amadurecimento maior. Na época elas não sabiam como lidar com fama, porque aumentava o número de shows e elas já não tinham mais tempo para a família, amigos, namorado. Como tinham de estar sempre se apresentando em outras cidades, Estados, rádios e programas de televisão, a dupla ficou muito confusa, porque estava acostumada a passar uma grande parte do tempo curtindo a família. Patrícia por exemplo, cuidava de sua filha, Talyta. E assim, elas já quase não ficavam em casa, e podiam dizer que a casa era a própria estrada,raramente conseguiam passar alguns dias sem ter algum compromisso. Dessa forma, optaram por parar de cantar, tentar seguir uma vida como a maioria das pessoas fazem: trabalhando e cuidando de sua família. Os fãs ficaram entristecidos com essa notícia, que durou aproximadamente um ano e três meses, até que elas perceberam que era a hora de voltar e a dupla sentiu necessidade de ir em busca de seus sonhos.

   Foi quando receberam uma proposta bacana e seguiram para São Paulo para gravar um DVD acústico. Escolheram um repertório e gravaram algumas canções, mas como certas músicas não foram liberadas, porque os compositores precisam autorizar as canções para que elas pudessem gravar e alguns deles não quiseram liberar, como por exemplo, o Thúlio (Thúlio e Thiago), que impediu a autorização da canção ?Aprendi a esperar? no DVD. Ele alegou que essa canção, que foi escrita por ele e pelo Airo, que é um grande compositor do Estado, já havia sido gravada em DVD e portanto não seria legal ter a música sendo usada em trabalho semelhante pelas meninas. Dessa forma o DVD foi gravado, mas não foi liberado para ser vendido devido a esses problemas com algumas canções.

  Depois disso, em 2008 os fãs ficaram animados com a chegada de mais um CD, o terceiro em doze anos de carreira. Com um repertório diferente, Patrícia e Adriana começam a divulgar o terceiro filho.Em uma reunião com o amigo DJ Caco, surgiu a idéia de começar a cantar uma vez por semana em algum espaço, para dar mais oportunidade para as pessoas conheceram o novo trabalho e também para relembrar sucessos e reunir grandes amigos. Assim surge o ?Sarau Sertanejo Patrícia e Adriana e Convidados.

   Agora no de 2010,elas planejam lançar o quarto cd e um dvd ao vivo!!!